Concurso TRT RJ 2014?



Muitos devem estar se perguntando o porque da interrogação no título da notícia. Bem, primeiro vamos esclarecer que a assessoria de comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da primeira região, correspondente ao Rio de Janeiro, continua na etapa de escolha da organizadora responsável. Procedimento normal, não fosse por esta fase já durar cerca de seis meses, e o que era para ser concurso desse ano, é provável que estique para o seguinte.

O concurso TRT RJ oferece um total de 60 vagas, para técnicos e analistas judiciários e entre as possíveis organizadores, concorrem as fundações Cesgranrio, Cespe/UnB, Euclides da Cunha e Getúlio Vargas, para citar só as principais.

Os interessados em vagas com especialidade em segurança deverão ter nível médio completo e CNH (carteira de motorista) de categoria D ou E, para salários acima da média, de R$ 5.574,68 já incluso a gratificação de atividade de segurança (GAS) e auxílio-alimentação.

Aos que possuem formação superior em estatística, medicina, psicologia, serviço social e TI, os salários serão de R$ 7.201 já com benefícios inclusos. Essas são as vagas de analistas judiciários do concurso TRT RJ 2014.

Revenda roupas

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>