Concurso TRF 2014 – Tribunal Federal



Demorou, houve diversos ensaios mas enfim foi divulgado o edital do concurso TRF 2014, com vagas para 2° e 3° graus com excelentes oportunidades e cargos.

Entre os cargos que exigem nível médio estão técnico judiciário da área administrativa, especialista em segurança e transporte e técnico judiciário especializado em operação de computador.

Para nível superior, o concurso TRF 2014 oferece vagas de analista judiciário para as áreas judiciária e administrativa, apoio especializado em contadoria, e agente com especialidade em execução de mandados. Para esses é necessário ter graduação em direito, com excessão da área administrativa que pode ser superior em qualquer curso.

O concurso do Tribunal Regional Federal engloba 13 estados: MG, BA, PI, MA, TO, GO, MT, PA, AP, RR, RO, AM, AC e DF.

Os salários são de R$ 3.993 para os cargos que exigem nível médio e R$ 6.551 para os que requerem graduação.

A inscrição no concurso TRF 2014 pode ser feita no site da organizadora, Fundação Carlos Chagas (link da inscrição), entre os dias 7 e 18 de fevereiro, à partir das 10h do dia 7 até as 14h do dia 18, horário de Brasília.

As vagas são para formação do cadastro reserva, porém é de prache do órgão contratar boa parte dos aprovados, mesmo havendo aprovados de concursos passados. Na última seleção, que foi em 2007, o órgão contratou 300 aprovados!

A prova do concurso Tribunal Regional Federal 2014 está prevista para 27 de março, com questões de conhecimentos gerais e específicos, além de redação – esse último só para analistas.

Revenda roupas

1.439 thoughts on “Concurso TRF 2014 – Tribunal Federal

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>