Concurso TJ SP 2014 – Escrevente técnico judiciário



Saiu o edital do concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo, para preenchimento de 300 vagas de escrevente técnico judiciário, que exige mínimo de ensino médio completo para poder concorrer.

A inscrição no concurso TJ SP 2014 poderá ser feita entre 23 de Junho (próxima quarta-feira) a 19 de Julho. O salário inicial é de R$ 2.782, e a taxa de R$ 39. As inscrições serão recebidas somente via internet, no site da organizadora Fundação Vunesp. O pedido de isenção da taxa não foi possível; somente redução de 50% do valor total para os que comprovarem rendas de até 2 salários mínimos além de estar matriculado em nível superior, pós-graduação ou vestibular.

A prova do concurso TJ SP de escrevente técnico judiciário terá 80 questões no total, sendo 30 de português, 38 de conhecimentos em direito e 12 de conhecimentos gerais – sendo 4 de atualidades, 4 de matemática e 4 de informática. No total serão 10 pontos, onde é preciso atingir 5 para ser aprovado, e ao menos metade nas matérias eliminatórias (direito e português).

A prova está prevista para 22 de agosto, e além desta a seleção terá segunda fase composta por prova prática de digitação. Durante o prazo de validade do concurso, poderá haver nova oferta de vagas.

1.112 thoughts on “Concurso TJ SP 2014 – Escrevente técnico judiciário

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>