Concurso TJ SP 2014 – Escrevente técnico judiciário



No aguardo da aprovação pela Assembleia Legislativa, corre o concurso de escrevente técnico judiciário do TJ SP. Do total de 2615 ofertas que devem ser aprovadasm 2,605 são para este cargo, restando outras 10 para fisioterapeuta judiciário.

O processo deve demorar um mínimo de 30 dias em cada comissão, sendo que passará por 5 delas. Somente após essa etapa o concurso TJ SP 2014 será encaminhado para a aprovação do governador do Estado de São Paulo.

Do total de 2.605 vagas do concurso escrevente técnico judiciário, 2 mil delas serão direcionadas para o interior do Estado, onde há muitos profissionais afastados das atividades. As 605 restantes serão para os cargos vagos de agente de serviços judiciários.

A data de inscrição do concurso de escrevente técnico TJ SP ainda não tem sequer previsão, assim como será o Edital. O salário, porém, já tem uma previsão de R$ 3.167, já inclusos os auxílios condução, alimentação e saúde.

12 thoughts on “Concurso TJ SP 2014 – Escrevente técnico judiciário

  1. Gostaria de saber se existe previsão de concurso para fisioterapeuta judiciário para o TJ DE SP??? onde posso confirmar tais informações? obrigada.

  2. Bora estudar galera,
    não sabemos qdo vai ser aberta as inscrições mas já devemos iniciar os estudos.
    Abraços e bons estudos a todos!!!

  3. Estou muito ancioso para saber se passei!Já fazem mais de 2 meses e até agora nada…
    por favor me mandem alguma notícia se souberem de alguma coisa!!!
    fico no aguardo, muito obrigado.

  4. Estão demorando bastante para divulgar o resultado, apesar de que os concursos do Estado de São Paulo chamam sim, pelo menos os meu amigos que passaram, todos foram chamados, acredito eu, que hoje a fiscalização está mais intensa, pois as pessoas estão cada vez mais instruídas a procurar seus direitos

  5. OS CONCURSOS ATUALMENTE, TORNARAM-SE UMA MÁQUINA DE ARRECADAR DINHEIRO, É UM TAL DE CADASTRO DE RESERVA QUE NUNCA CHAMA OS APROVADOS, ESPERAM VENCER O CONCURSO E ABRI-SE NOVO EDITAL PARA ARRECADAR MAIS DINHEIRO DO POVO. E OS ALUNOS APROVADOS FICAM SÓ NA ILUSÃO DE SEREM CHAMADOS. DEVERIA HAVER UMA MAIOR FISCALIZAÇÃO EM CIMA DAS ORGANIZADORAS DE CONCURSO E DOS ORGÃOS PÚBLICOS PARA VER SE NÃO TEM PESSOAS NÃO CONCURSADAS OCUPANDO A VAGA DE QUEM PASSOU E GASTOU TEMPO E DINHEIRO ESTUDANDO PARA O CONCURSO.

    1. Oi Wander, tudo bem?

      Sou estagiaria no TJ/SP e lhe digo, muitos ingressaram por meio do concurso anterior. O orgão contratou mais pessoas do que havia anunciado no edital.

      Conversando com as pessoas que ingressaram, vi que muitos trabalhavam 8hs dia na iniciativa privada, muitos estudavam no trajeto casa/serviço, serviço/casa e não fizeram cursinho. É uma questão de se dedicar (Mesmo que as condições não sejam tao favoráveis) e de acreditar, pois tudo o que a pessoa planta, ela colhe!

  6. ELES ESTÃO DEMORANDO PARA DIVULGAR, NÉ? VOCÊ TBM FEZ OS SEUS CÁLCULOS? E ME PARECE QUE HOUVE BASTANTE DESISTÊNCIA, POIS MINHA SALA ESTAVA COM UM TERÇO DAS CARTEIRAS OCUPADAS!

    1. ESTÁ DEMORANDO O RESULTADO, NÉ? VOCÊ TBM FEZ OS SEUS CÁLCULOS? ACHO QUE HOUVE MUITAS DESISTÊNCIAS, POIS NA MINHA SALA SÓ HAVIA UM TERÇO DE OCUPAÇÃO DAS CARTEIRAS… PODERIA AUMENTAR AS NOSSAS CHANCES! SÓ ESPERANDO O RESULTADO!

  7. SERÁ QUE TENHO ALGUMA CHANCE COM 63% DE ACERTO E MAIS DA METADE NAS MATÉRIAS EXIGIDAS? ALGUÉM PODE DIZER QUE SIM, MAS ESTOU MEIO DESANIMADO, POIS ACHO QUE PRECISARIA DE UNS 85%. MAS QUEM SABE NÉ?? SE ALGUÉM TEM ALGUMA NOVIDADE SOBRE O CONCURSO, ME DIGA, POR FAVOR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>