Resultado OAB 2014.2: Exame da Ordem



Os bacharéis em direito, como são conhecidos os recém-formados na faculdade de direito, ainda não podem ser considerados advogados antes de passarem nessa difícil prova. Por isso o resultado OAB 2014.2 é tão procurado e esperado por muitos.

A organizadora responsável pelo processo seletivo é a Cespe/UnB, que divulga nos dias próximos à realização da prova o gabarito, assim como resultado.

Ver resultado OAB 2014.2 – Segunda fase

Tão logo for disponibilizado, é provável que esteja disponível no link http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2014_1/, em um futuro próximo, visto que o antecessor foi divulgado entre 14 a 30 de maio.

EDITADO:
Acesse o gabarito extraoficial aqui!

Revenda roupas

1.700 thoughts on “Resultado OAB 2014.2: Exame da Ordem

  1. Gostaria de saber qual o amparo consitucional para realização do exame da ordem,
    sendo que outros profissionais não tem necessidade? Estaria a ordem dos advogados do Brasil, acima do Ministério Da Educação e Cultura (MEC), sendo que a mesma, em relação aos outros consellhos regionais de outras profissões regulamentadas, são somente uma autarquia do ministério do trabalho, donde tem por finalidade somente
    orientar e fiscalizar os profissionais dos quais fazem parte.E não tem como finalidade contestar os diplomas dos bacharéis, com esse absurdo de um exame, que nem ao menos tem condições de ter questões elaboradas sem criar duvidas e divergencias. Talves seja somente uma forma de reserva de mercado e arrecadação…

  2. Boa noite!
    Será que o valor da inscrição para o exame será mantido em R$200,00? Espero que sim, pois, não é mais possível aceitar valor maior para se prestar uma prova obrigatória.

    1. OAB 2011.1EM TAUBATÉ ALGUNS EXAMINANDOS POSSUÍAM O GABARITO DA PROVA DA OAB, ANTES DO EXAME,SÓ NÃO TIVE ACESSO PORQUE NÃO TINHA DINHEIRO NA HORA PARA PAGAR

  3. Qual é o teor de sadismo embutido em Vossas ¨Doutorias¨ para praticarem deliberadamente tanto terrorismo aos futuros contribuintes e mantenedores de seus salários e de suas plataformas políticas, no que tange a divulgação do bendito resultado do exame de ordem? Após tanto tempo… SEXTA FEIRA MEIA NOITE!
    SE GOSTAM DE TERROR, ENTÃO VÃO PARA O INFERNO. Antes porém divulguem o resultado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>