Concurso Polícia Militar SP 2014 – Soldado PM-SP



O edital do concurso Polícia Militar SP 2014 não tem ainda data prevista, mas está confirmado. Segundo a major Claudia Barbosa Rigon Pereira, chefe da seção de alistamento da corporação, a PM está ainda em fase de convocação dos aprovados do concurso anterior, cujo total de classificados é de 5823.

A autorização para o concurso PM SP 2014 foi publicada em fevereiro do ano passado, porém a parte burocrática fica à caráter da convocação dos aprovados de outros processos seletivos passados.

Os interessados no concurso Policia Militar SP 2014 devem ter entre 18 e 30 anos, além de ensino médio concluído. A estatura mínima é de 1,65m, além de ter de possuir CNH entre as categorias B a E.

Estão previstas 2 mil vagas no concurso de soldado da Polícia Militar SP, porém como o edital ainda não foi divulgado, alguma alteração pode se dar nesse número, à depender dos candidatos que aceitarão ingressar à corporação apesar do tempo que prestaram a prova.

Há também tramitando a proposta de aumentar em 6 mil policiais o efetivo da PM SP. O pedido será analisado por Geraldo Alckmin, governador do Estado. Há um grande número de policiais na escolta de presos e, com o aumento das videoconferências, estes poderão ser aproveitados para outras áreas.

Revenda roupas

27 thoughts on “Concurso Polícia Militar SP 2014 – Soldado PM-SP

  1. Eu mandei um email para vunesp e responderam da seguinte forma:
    Prezado(a) Candidato(a)
    Agradecemos o envio do seu e-mail.
    O resultado da prova de escolaridade está previsto para ser divulgado em meados
    de agosto.
    Aguarde e acompanhe regularmente nosso site e o Diário Oficial do Estado.
    Atenciosamente,
    Fundação Vunesp

  2. OLÁ!!
    EU ACERTEI 37 DAS 50 PERGUNDAS MAIS NÃO CONSIGO SABER QUAL E O RESULTADO DA REDAÇÃO. E JÁ FAZ UM MÊS E 3 DIAS SEM RESPOSTA, ALGUÉM PODE ME INFORMA SE ESSA DEMORA E NORMAL?

  3. ola pessoal !!! bao noite! gostaria de saber o resultado da pravo da policai militar 2011 e receber o gabarito da prova….

    abçoss….

    1. é só acompanhar o site da vunesp!! o motivo da demora deve ser, devido as redações, que ainda estão sendo corrigidas, sendo lançado uma média após a correção de todos que atingiram 50% da prova 1! imagino eu, que bastante candidatos ultrapassaram essa meta! ficando ao critério de desempate na redação, havendo possibilidade de 1,2 e 3 chamadas!lembrando que no edital serão classificados 12x o numeros de vagas!sendo 500 vagas; somente 6000 serão classificados p/ a próxima etapa! lembrando tbm que no edital consta que, conforme a necessidade, as vagas poderão ser aumentadas!isso aumentará o numero de chançes a todos os candidatos! imagino eu uma média de 65 a 68!! boa sorte a todos, que DEUS abençõe!

  4. Fiz o concurso de 2009 depois de 5 meses fui convocado em segunda chamada, o porem e que todo mindo recebeu ums carta ou email dizendo a data e hora do teste fisico e eu nao recebi nda, mas estamos ai pro proximo.

  5. Gostaria de saber se é obrigatorio mesmo ter cnh;porque da para fazer a inscrição sem colar o numero da cnh…ae queria saber se é obrigatorio mesmo.

    Aguardando resposta..

  6. OI galera!
    bom venho atravez desse comentário, dexar uma questão em duvida para quem vai fazer o concurso da pm sp 2011.
    é q agora o que prevalece é a data de posse e não a data de inscrição, então quem tem trinta anos e vai fazer 31 até 3/4/2012 ñ podera mais se escrever.
    pesso que todos q ler esse AVISO mande um i-mail para a secretaria de segurança pública pedindo para e secretário relevar essa data para a data de inscrição como foi dos outros edital. eu sei que tem muita gente na mesma situação que eu, e que vem se preparando a tempo. VAMOS LUTAR POLE NOSSOS DIREITOS ok!
    ABRAÇOS.

  7. Gostaria de saber como eu faço para possuir a apostila, e também sobre a data das inscrições quando iniciará.
    Aguardo uma resposta.
    Grato pela atenção.

  8. olá.
    Estou muito interessado de fazer o concurso pm-sp 2011 quando sai as inscriçoes? e como faço para adiquirir a apostila.
    aguardo.alex

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>