Concurso PM SP 2014 – Soldado Masculino



Confirmado e assinado, o edital do concurso da Polícia Militar de SP 2014 deverá ser divulgado em breve, com 2.000 vagas para soldado masculino que exige ensino médio completo, e provavelmente será para início imediato.

O concurso de soldado masculino da PMSP terá questões de português (20), matemática (15), conhecimentos gerais (15) e atualidades, na prova que deverá ser aplicada até o mês de julho. Além da prova teórica, haverá testes de condicionamento físico, exames médicos e avaliação psicológica.

Após ser aprovado em todas as fases do concurso PMSP 2014, os candidatos serão submetidos a um curso ministrado pela PM, de formação profissional. Também será necessário à todos inscritos no concurso, ter carteira de habilitação (CNH) entre B a E.

Os que têm interesse em isentar taxa de inscrição do concurso da polícia militar sp desse ano deverão ficar atentos à data, que em geral antecede a do processo seletivo.

Revenda roupas

789 thoughts on “Concurso PM SP 2014 – Soldado Masculino

  1. Olá, voçê diz que a prova teórica da (pm-sp2010)será aplicada até o mês de julho.
    Só que de acordo com o comandante geral da pm de sp, o edital será lançado entre os mesês de outubro e novembro de 2010. Voçê poderia esclarecer a informação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>