Concurso PMSP 2014 – Policia Militar



Boas novas. Segundo o chefe de planejamento da divisão de recrutamento, o capitão Celso Antonio de Oliveira, o edital do concurso PMSP 2014 deverá ser publicado amanhã, dia 25 de Fevereiro.

O concurso da Policia Militar SP terá um total de 2 mil vagas, já autorizadas para soldado masculino e que atenderão todo o estado.

O salário do concurso PMSP 2014 é de R$ 2.170, e haverá flexibilidade com candidatos tatuados. A organizadora está discutindo com o órgão a data da inscrição, e é esse motivo que tem atrasado o edital.

Os aprovados serão convocados para prova de condicionamento físico e exame médico e psicológico, seguido de investigação social e análise de documentos. É necessário fazer no mínimo 50 pontos para ser aprovado.

A nova exigência para o concurso Policia Militar SP é de carteira de motorista, antes não necessário. Todos os futuros concursos de soldado daqui para frente exigirão habilitação.

Somente poderão fazer inscrição concurso PMSP 2014 candidatos com até 29 anos de idade, CNH em ordem, título de eleitor regular além de todos outros documentos vigentes.

A taxa de inscrição deve ficar por volta de R$ 50. As principais matérias serão português, matemática e conhecimentos gerais.

Revenda roupas

9 thoughts on “Concurso PMSP 2014 – Policia Militar

  1. GOSTARIA DE SABER SE UMA MULHER NAO PODERIA SER UMA POLICIAL MILITAR JA QUE DIZ NO ANUNCIO DO CONCURSO A FRASE (SOLDADOS MASCULINOS) DES DE JA AGRADEÇO E GOSTARIA DE RECEBER TUDO SOBRE CONCURSOS DA POLICIA MILITAR

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>