Concurso PMES 2014: Inscrição e vagas



O concurso PMES 2014 está disponibilizando 1000 oportunidades para as pessoas que estiverem interessadas em trabalhar como soldado combatente. As inscrições começaram ontem, no dia 22 de Abril e vão até o dia 10 de Maio, por isso, quem está pensando em se inscrever, deve agir rápido, podendo se preparar em alguns dias.

Os salários começarão em torno de R$2.100 o que já é uma remuneração que acaba despertando interesse de diversas pessoas. Para conseguir fazer a sua inscrição, é necessário ter mais de 18 anos até 28 e além disso, se for homem, ter mais de 1,65m e no caso das mulheres, será necessário ter 1.60m. Estas são as exigências principais do concurso.

Inscrição PMES 2014

Além disso, será necessário ter carteira de habilitação de no mínimo tipo B e também ensino médio concluído. Antes de conseguir este salário citado, é preciso fazer o curso de provação, onde a remuneração é apenas uma ajuda de custo de R$930,00. As inscrições estão abertas desde esta quinta feira, dia 22 de Abril, e vão até o dia 10 de Maio.

Revenda roupas

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>