Concurso PM PE – Polícia Militar



Depois de muito ser dito e estudado sobre esse processo seletivo de Pernambuco, enfim a Diretoria de Gestão de Pessoa do órgão deu uma previsão para o concurso PM PE 2014: até o começo de agosto os detalhes deverão estar definidos.

O concurso Policia Militar PE 2014 oferta um total de 2100 vagas de soldado, com salários que vão até R$ 1.237 após formação.

A validade do concurso PMPE 2014 será de 2 anos podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Haverá um curso de caráter classificatório e eliminatório onde os interessados receberão aulas teóricas e avaliação prática.

Durante a vigência do curso para concurso PM PE 2014, os concorrentes receberão um salário auxílio de R$ 970. Haverá também avaliação física, além de diversas matérias na prova objetiva.

Revenda roupas

96 thoughts on “Concurso PM PE – Polícia Militar

  1. pessoal deixem de bobagem mesmo vc tendo 30,35 ,38 ou mais.se passar na pm é obrigatrio eles te chamarem.caso contrario é so acionar a justiça,pois a constituição garante que não se pode inpedir alguem por causa da idade

  2. Não quero desanimar ninguém, mas alguns de vocês que querem se tornar PM’s (assim como eu) e que eu li os comentários. Por favor, APRENDAM A ESCREVER porque o que eu vi de erros no Português, me deu até vergonha. Tenho apenas 17 anos, acho até um tanto chato ter que dar um “aviso” à pessoas mais velhas

    do que eu.

    1. Sim jovem, mais você tem que intender que para entrar na PM não requer somente estudo, mais sim Aptidão física, oque adianta ser bom de dedo chegar la não consegue fazer 3 barras… tenho 18 Anos e também sei escrever melhor que certas pessoas… Abraços

  3. Já que essa lei que está no parágrafo III, Art. 37 da Constituição Federal, em que não poderá abrir outro concurso(2014) tendo outro em andamento(2009), fiquei na dúvida se realmente terá o de 2014 ou terei que esperar para 2015. Talvez seja até melhor fazer o de Aracaju- SE, pois esperar de mais pelo de PE não está dando certo!!

  4. Ao meu ver o governador disse que iria convocar o pessoal do concurso de 2009 por politicagem, a constituição diz q um concurso público, seja ele em qlqr esfera, será válido por dois anos e prorrogável por igual período, em 2013 completou 4 anos que o concurso foi realizado, então ele ( governador) não pode mandar convocar candidatos de 2009, já q é inconstitucional. Isso está no parágrafo III, Art. 37 da Constituição Federal.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>