Concurso Policia Federal 2014 – Agente, escrivão e delegado



Um dos processos seletivos mais aguardados todos os anos enfim teve um fato curioso: sobra de vagas. Segundo os responsáveis pela seleção, há em andamento 200 vagas de agente e 400 de escrivão, com sobra, pois não foram classificados candidatos suficientes para a segunda etapa do concurso da Policia Federal 2014.

Também estão disponíveis os cargos de delegado, perito e papiloscopista no concurso da Policia Federal 2014. Os salários variam de R$ 7.514 – que exige ensino superior em qualquer área – a R$ 13.368 – para delegado e perito, que exige bacharelado em direito.

Além de ser aprovado nas provas objetiva e discursiva, os candidatos ao concurso de agente da Policia Federal, assim como os demais cargos, passarão por avaliação psicológica, exame de aptidão física e prova prática de digitação (para concurso de escrivão PF 2014.

Essa é a menor duração de um concurso público: somente 1 mês de validade, que pode ser prorrogável por igual período.

A data de inscrição, local e data das provas ainda não foram informados, pois precisarão de um edital extra.

Revenda roupas

2 thoughts on “Concurso Policia Federal 2014 – Agente, escrivão e delegado

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>