Concurso Policia Civil SP 2014 – PCSP



O ainda não aprovado concurso da Polícia Civil de SP 2014 já teve todos seus detalhes divulgados e informaremos nesta matéria. Tudo depende da aprovação do governador, mas já foi garantido que o período eleitoral – de 3 de julho a 1o de Janeiro de 2014 – não impedirá o processo seletivo.

No total serão 826 vagas no concurso PCSP 2014, e com salários que variam de R$ 1.448 a R$ 5.438, e com ofertas para todos níveis de escolaridade. Estão disponíveis para delegado, agente de telecomunicações, agente de polícia, papiloscopista e auxiliar do mesmo.

Tão logo seja publicado o edital do concurso Policia Civil SP, serão informadas as datas de inscrição, valores das taxas, locais e datas das provas. Provavelmente não será para início imediato, devendo ter início às atividades somente no início do ano seguinte.

Segundo a lei relacionada à área eleitoral, entre a data citada acima somente podem ter início na atividade os concursos que foram homologados ANTES desse prazo. Isso, porém, não impede a realização do concurso.

Os candidatos às vagas de delegado da Policia Civil SP deverão possuir curso de Direito concluído, mas não precisam ter carteirinha da OAB. Para os demais, ensino médio é suficiente.

Revenda roupas

4 thoughts on “Concurso Policia Civil SP 2014 – PCSP

    1. Pode sim, mas escrevendo mal desse jeito ( M antes do S) no ensino, falta espaço depois da vírgula e Inscrição com E…..vai ser difícil passar em algum concurso….

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>