Concurso GCM 2014 SP



As notícias são boas para os que aguardam pela publicação do edital do concurso GCM 2014 de São Paulo: o número de vagas aumentou para 1744, sendo 1220 delas para homens e 522 para mulheres.

O salário do concurso da Guarda Civil Metropolitana SP é de R$ 855, sendo R$ 534 base e 60% grafificação – até então uma das maiores reclamações não somente dos candidatos mas também de cidadãos que se vêm sem poder confiar nos guardas que não arriscarão suas vidas por ganhar pouco.

Para efetuar a inscrição no concurso GCM 2014 é necessário ter mínimo de 21 anos e 1,68m de altura para homens e 1,60 para mulheres.

Apesar de quase pronto o edital do concurso GCM, o presidente da comissão informou que somente será publicado no ano que vem, 2014. No último realizado, foi 15 o número de candidatos por vaga.

Revenda roupas

15 thoughts on “Concurso GCM 2014 SP

  1. Oh louco (855,00) é esse o salário q um defensor publico tem o previlégio de receber,enquanto tem muito PMS,q ganham bem sem se arriscar e ainda continuam fazendo falcatruas,e mesmo assim recebem 3 vezes mais q um GCM,bacana né!!!!são eles q são pessoas do bem,q tem q colocar a cara pra bater diante da sociedade.Vamos lá Governantes,analisa q tem mais direito de receber salário tão digno!!!!

  2. SALÁRIO MISERÁVEL PARA CORRER ATRAZ DE MORADOR DE RUA E CAMELO, E FICAR ENGOLINDO SAPO DA SOCIEDADE O TEMPO TODO.
    FAÇA A COISA CERTA ESTUDA UM POUCO + E VAI PARA PM.

    1. HAHAHAHAHa,como se a PM também foce a ultima bolacha que por sinal bem embolorada.Se é para estudar que seja para a esféra federal que além de um verdadeiro ESTATUS paga muito bem.E mais para sua informação este seu pensamento de que a gcm só corre atras de camelo que sonega e vende pirataria cacterizado como CRIME é ultrapassado amigo leia um pouco mas,código tributário,constituição e a historia destas instituições que tanto contribuem para o combate a criminalidade na sociedade,tome um pouco mais de conhecimento sobre prisão em flagrante e sobre o poder de policia de fato exercido pela municipalidade tanto administrativo que por sinal a PM que tanto admira tem que fazer convenio com a Prefeitura do municipio de São Paulo para poder atuar na área da GCM,em fim amigo leia mas para não fazer papel de bobo,os tempos mudaraõ.

  3. caros amigos da guarda municipal,gostaria de saber qual a idade maxima para engressa na corporaçao pois ja estou com 37 anos.deus abençoe e uma boa noite muito obridado dez de ja

  4. gostaria de saber en que periodo este concurso sera realizado tenho 38 anos eu posso fazer este concurso gostaria de uma resposta

  5. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! Que salário é esse? Não há dinheiro que pague uma vida, mas isso também já é demais!!!! E aí governantes já não está na hora de pagar um salário digno pra essas pessoas? Afinal, eles são pagos para proteger o patrimonio de São Paulo não é? E é só isso(855,00) que vale o grande patrimônio de nossa cidade? Bom, está na hora de avaliar melhor esses bens!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! Que salário é esse? Não há dinheiro que pague uma vida, mas isso também já é demais!!!! E aí governantes já não está na hora de pagar um salário digno pra essas pessoas? Afinal, eles são pagos para proteger o patrimonio de São Paulo não é? E é só isso(855,00) que vale o grande patrimônio de nossa cidade? Bom, está de avaliar melhor esses bens!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Pelo amor de Deus ,quando vai sair o concurso de 2011 ,esta muito enrrolado eese negocio ai viu ? ! ? .Daquia pouco vou passar dos 40 anos e não poderei mais fazer concurso pra GCM (tenho 35).Quanta BURROCRACIA hein ?

  8. sou morador de sao paulo estou confiante en passar neste concurso quero ajudar na segurança da nossa cidade estou muito ancioso qanto a isso que deus abençoe a todos da gcm

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>