Gabarito IBGE 2014 – Agente Recenseador



O mais esperado concurso público do ano enfim está chegando na hora da verdade. De um total de 191.972 vagas temporárias para o cargo de Agente Recenseador, o gabarito IBGE 2014 será o mais aguardado do ano.

Do total das ofertas, mais de 46 mil ficaram para SP, sendo 11.907 na cidade de São Paulo. RJ abocanhou 17.251. O processo seletivo exige nível fundamental completo, e dura somente 30 dias, podendo ser prorrogados. Estima-se que o trabalho durará 5 meses.

Se você ver seu nome no gabarito IBGE 2014, porém, não se anime: é provável que hajam mais aprovados do que vagas disponíveis. O salário é proporcional à produção, conforme edital. O objetivo é a conclusão do Censo 2014, pois conforme sabemos trata-se do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Resultado da prova IBGE 2014

Prevista para o dia 30 de Maio a prova objetiva, terá perguntas de português, matemática, conhecimentos gerais e técnicos. Após isso, os aprovados no gabarito IBGE 2014 deverão ser submetidos a treinamento, que deverá durar cerca de 5 dias.

Informações e detalhes do concurso IBGE desse ano podem ser fornecidas pelo site da organizadora, www.cesgranrio.org.br, pelo email concursos@cesgranrio.org.br ou ainda pelo fone 0800 701 2028. Boa sorte!

Revenda roupas

32 thoughts on “Gabarito IBGE 2014 – Agente Recenseador

  1. Pelo amor de DEUSSSSSSS….
    Dar pra colocar o resultado dos aprovados na net? gente que absurdo…
    quando saberemos se fomos aprovados ou nao…
    Ta doido…..

  2. Bom dia, assim que sair o resultado da lista de aprovados me enviem um email com a minha colocação, obrigada! não esqueca.

  3. Gostaria de saber quando sai a lista com o nome dos aprovados no concurso de receseador no estado de minas gerasis, obrigado….

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>