Concurso de agente de organização escolar



É verídico e já foi autorizado, porém apesar de o concurso de agente de organização escolar oferecer grande número de vagas – 4.072 no total – para todo o Estado de São Paulo, todas elas são temporárias.

As vagas temporárias de agente escolar oferecem salários de R$ 654 para trabalho de 40 horas semanais. Tudo será feito de forma descentralizada, ou seja, cada região oferecerá os editais próprios com os detalhes.

Entre os benefícios do concurso de agente de educação SP estão salário-família, salário-esposa e 13o salário. A contratação será para somente 1 ano, com a garantia de que NÃO será prorrogado.

Esse concurso de agente escolar é oferecido pela Secretaria de Educação de SP, e é a segunda que oferece vagas temporárias, o que acaba por gerar muita polêmica, como opina o presidente do Sindicato dos Professores de Ensino Oficial, APEOESP.

Revenda roupas

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>