Concursos Federais 2014



Confirmado pela ministra do Planejamento Miriam Belchior e o Governo Federal, o corte do orçamento será de R$ 50 bilhões, e isso pode – e deve – abalar os concursos federais de 2014 que estavam previstos e/ou que ainda não haviam sido aprovados.

Segundo Belchior, as novas contratações serão olhadas com lupa. Os concursos dos poderes Judiciário e Legislativo municipais e estaduais não sofrerão alterações.

O concurso do Correios, Transpetro, Petrobras e Infraero de 2014 também não sofrerão alteração, pois independem do Ministério do Planejamento. Segundo Mantega, ministro da Fazenda, os programas sociais e investimentos públicos serão preservados.

Além dos concursos federais 2014 que haverão com certeza, está prevista a terceirização de algumas estatais, baseada na determinação do Tribunal de Contas da União para que substituam terceirizados contratados irregularmente por concursados.

Entre os concursos federais 2014 também estão garantidos BNDES, IRB e Eletrosul. Há, porém, prazo de 5 anos para regularização do quadro.

Revenda roupas

1.405 thoughts on “Concursos Federais 2014

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>