Concurso DPU 2014 – Defensoria da União



Após confirmação a autorização do processo de interiorização prevista para o ano que vem, houve a necessidade de abertura de 22 unidades novas da Defensoria Pública da União, resultando no concurso DPU 2014, com expectativa de aprovação de dois projetos ainda tramitando no Ministério do Planejamento, aguardando aprovação.

Recentemente houve outro processo seletivo do órgão, este para a área administrativa, visando substituir terceirizados que trabalhavam de forma irregular.

O concurso DPU 2014 se faz necessário pois o anterior tinha como único objetivo a substituição dos terceirizados, por isso é necessário criar um novo quadro próprio da Defensoria Pública da União.

A carência de profissionais deve resultar na contratação de 2.100 novos funcionários. É essa a previsão para o edital do concurso DPU 2014, com ofertas para nível fundamental, médio e superior.

Os salários do último concurso da Defensoria da União eram de R$ 14.549, com exigência de inscrição na OAB e um mínimo de dois anos de atividade jurídica.

Revenda roupas

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>