Concurso BM-RS 2014 – Brigada Militar



Já confirmado pela governadora Yeda Crusius, o concurso da Brigada Militar RS 2014 tem previsão de 3.678 vagas, todas à serem assumidas ainda este ano. Do quadro total, serão 44 para saúde e 120 de Oficial; o restante, 3514 para soldado, já haviam sido autorizadas anteriormente.

Os salários do concurso BMRS 2014 vão de R$ 1.300 a R$ 3.600, sendo que para a primeira fase já foi definida a organizadora FDRH, Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Do total das vagas do concurso de soldado RS, cerca de 1600 serão chamados de imediato e o restante deverão permanecer no quadro de reserva.

Para concorrer às vagas de oficiais do concurso BMRS 2014, os interessados deverão possuir nível superior em qualquer área e, para o específico, graduação em direito.

A data de inscrição do concurso da Brigada Militar do Rio Grande do Sul ainda não foi informada e o edital deve sair nos próximos dias.

Revenda roupas

16 thoughts on “Concurso BM-RS 2014 – Brigada Militar

    1. Olá amigos, saiu o edital dia 10/02/2014, entrem no site da Brigada Militar para ficarem por dentro, a organizadora deste ano é a Exato.
      As inscrições vão até dia 10/03/2014.
      Boa sorte para NÓS!

  1. Bom dia!

    Gostaria de saber como estão as tratativas do governo com a associação a respeito da mudança na idade para ingresso na Brigada Militar. E se mudarem para quantos anos ira pra ingressar na Brigada.

  2. Vou fazer o possível para ingressar na brigada ,bem pela farda também como para servir a minha comunidade orientando e ajudando a todos que precisão de ajuda

  3. Eu comecei trabalhar de segurança recentemente e nunca tinha me sentido tão bem com trabalho nenhum dai decidi que vou me inscrever no concurso e que é isso que quero pra mim me sinto outra pessoa quando estou fardado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>