Concurso BB 2014: Inscrições



Conforme relatamos aqui no fim do ano passado sobre os concursos públicos 2014, o concurso BB 2014 foi confirmado, porém ainda sem muitas informações, para cerca de 11 mil vagas entre todos os níveis de escolaridade.

Segundo o diretor de gestão de pessoas da instituição financeira, Amauri Niehues, as vagas para o Rio de Janeiro do concurso Banco do Brasil 2014 serão oferecidas somente no segundo semestre, com quantitativo ainda não calculado.

A estimativa é que sejam realizadas cerca de 6 a 7 mil admissões novas no concurso BB 2014, e outras 3 a 4 mil – número médio anual – para repor a base de funcionários por conta de exonerações, mortes e aposentadorias.

Um dos principais cargos do concurso Banco do Brasil 2014 será o de escriturário, com possibilidade de progressão de carreira. Segundo Amauri, tão logo o cadastro de reserva se esgota ou chega próximo ao fim do prazo, há novo concurso público.

A inscrição concurso BB 2014 deverá ser feita pela Fundação Carlos Chagas. Embora à cada novo processo seletivo sejam convidadas outras organizadoras, é a FCC quem sempre costuma arrematar a conta do Banco.

Ainda segundo o diretor, os funcionários ingressam como escriturário na área administrativa, e podem avançar para os níveis técnico, assistência, gerencial e chegar até à executivo. Segundo ele, são muitos os que conseguem atingir esse patamar.

Recomenda-se muito estudo se pretende fazer a inscrição no concurso BB 2014, afinal o número de candidatos por vaga é significativo. O material usado como estudo deverá ser a prova realizada na última seleção.

Revenda roupas

1.195 thoughts on “Concurso BB 2014: Inscrições

  1. Gostaria de saber se já foi divulgada a prova do concurso do Banco do Brasil Edital 001/2011 prova que abragia o Estado do Paraná. Já vi que no site da fcc foi divulgado, porém, só para quem fez a prova.

    Grata,

    Thays

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>